Afluir foi criada por mim, Izabela, mulher negra que sempre teve o sonho de empreender, criar, explorar e confeccionar.

Nossa história começou em 2018 em que iniciei a produção de acessórios em E.V.A para um bloco de rua feminino em Belo Horizonte. Passado o carnaval, já em 2019, a vontade de continuar reverberando no mundo através dos acessórios se manteve e então iniciei a produção de peças em biscuit. Assim nasce a Afluir Acessórios.  

 

Convergir, ir em direção à:

Ato de ir em direção a alguma coisa.

As nossas aspirações.

Aos nossos sonhos.

A nós mesmas.

 

Ela nasce sob a regência de Oxum e as encantadas da rua - a partir delas me inspiro e mergulho no autoconhecimento. São elas quem nos cuida e quem nos ensina sobre o maior amor do mundo, aquele que vem de dentro para nós mesmas! Oxum é a resistência ancestral refletida em seu espelho que afasta toda maldade e tristeza. Guiadas por elas, colocamos em cada peça o amor, a verdade e a vontade de promover a transformação que nasce do visual, mas que seja genuína, de dentro para fora!

Hoje então, a Afluir é o movimento contínuo em busca da nossa autenticidade. Somos uma marca de acessórios autoral, atemporal e colorida que se lança no mundo com o intuito de despertar a autoestima de todes que usarem!

 

Transmitir autoestima e autenticidade de forma afetiva para todes que nos usarem!

Ser uma geradora de conteúdo sobre autoestima, beleza, moda e ancestralidade com o intuito de agregar valor e percepção valiosa aos nossos produtos.

ancestralidade

autoral 

autenticidade

criatividade 

responsabilidade social